Seminário com Agnaldo Paviani em Taubaté

DIA 16 DE DEZEMBRO (SÁBADO) ÀS 14:00HS

LOCAL: A.E.B. JOANA DAR´C

Tema: Saúde Psíquica

Inscrições: 12 99126-0752 (Valor: R$ 20,00)

Agnaldo Paviani é pintor industrial e nasceu em lar Espírita, em Valentim Gentil – SP. É casado com  Regina C. Ribeiro, tem 4 filhos, Aline Paviani, Mirian Paviani e os gêmeos Luiz Eduardo Paviani e Agnaldo Paviani Filho. Aos 14 anos de idade assumiu a direção da reunião mediúnica do Centro Espírita Caminho de Damasco, aos 15 anos assumiu a direção da Associação Beneficente Caminho de Damasco e aos 17 anos iniciou a divulgação da Doutrina através de palestras e seminários. Aguinaldo Paviani é Dirigente da Associação Beneficente Caminho de Damasco, Dirigente do Centro de Convivência Infanto-Juvenil Benedita Pimentel, Médium de psicografia com 8 livros editados e Orador Espírita. O médium destina toda renda arrecadada com a venda dos livros, CD’s, DVD’s a manutenção do Centro de Convivência Infanto-Juvenil “Benedita Pimentel”, que atende atualmente 150 Crianças e adolescentes, com cursos profissionalizantes, reforço escolar, esportes e 4 refeições diárias.

Alguns de seus livros:

    A Vida em Nossas Mãos

    Os Sãos Não Precisam de Médico

    Tudo é Possível Àquele que Crê

    Ainda… Acontece Entre os Espíritas

    Raio X da Alma

    Jesus no Teu Dia-a-Dia

    Ilusões

    Falando Francamente

    Não Há Mais Tempo 

Seus livros: “Ainda… Acontece entre os Espíritas” e “A Vida em Nossas Mãos”, alcançaram grande repercussão em todo Brasil.”

fonte: http://radioboanova.com.br/comunicadores/agnaldo-paviani/

 

Palestra e Seminário com Américo Sucena em Taubaté

DIA 10 DE NOVEMBRO ÀS 20:00HS

Tema: FALANDO COM OS ESPÍRITOS

Informações e inscrições: 99126-0751 Whatsapp

Uma realização da USE – Intermunicipal de Taubaté

VAGAS LIMITADAS

Américo Luís Sucena de Almeida, engenheiro, nascido e residente em São Paulo (SP), espírita desde 1965, colaborador da ADE-SP – Associação dos Divulgadores do Espiritismo de São Paulo, fundador e atual diretor doutrinário da Associação Espírita Mãos Unidas, na capital paulista, Américo Luís Sucena de Almeida aproximou-se do Espiritismo por orientação de um amigo de colégio, Luciano Infante Vieira.

Admirador da lucidez das considerações filosóficas de Allan Kardec, do cuidado científico de Ernesto Bozzano e da experiência mediúnica relatada nos livros de Yvonne Pereira, é também idealizador do Projeto Imagem e nos últimos anos dedica-se com afinco à apresentação do seminário “Conversando com os Espíritos”,
fruto de sua experiência e aprendizado
em reuniões mediúnicas.

Seminário Mecanismo Prático do Magnetismo (Taubaté)

Dias 18 e 19 DE NOVEMBRO  no ANTICO PLAZA HOTEL em Taubaté

 Adilson Mota é natural de Itabi-SE, é um dos fundadores do Instituto Espírita Paulo de Tarso na capital Aracaju, magnetizador espírita há 14 anos e é  considerado um dos mais atuantes estudiosos da área do Magnetismo na divulgação desta ciência em sua relação com o Espiritismo.

A obra “Saúde e Doença – O pensamento espírita” é resultado de dois anos de pesquisa e foi apresentado ao público no 10º Encontro Mundial de Magnetizadores Espíritas na cidade de Pelotas-RS em abril deste ano. A abordagem fala sobre conceitos de saúde e doença a partir da ótica espírita buscando refletir sobre alternativas terapêuticas que possam ir além do entendimento de que somos apenas um corpo físico. “Acreditamos que as terapias no futuro, ao abrirem-se para a existência do espírito e para tudo o que lhe é consequente, tornar-se-ão mais sutis deixando de tratar apenas o organismo físico. Abrangerão os demais níveis de consciência e conquistarão patamares de saúde nunca antes alcançados” (Adilson Mota).

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: crisgnata14@gmail.com

Cristina de Guadalupe (Whatsapp): 12  98159-1430

VAGAS LIMITADAS!!!