DIA 2 DE FEVEREIRO DE 2018  ÀS 19:30H

Iraci Campos Noronha estará realizando uma palestra na União Espírita Cachoeirense. no ano das comemorações do seu centenário,  lançando o seu primeiro livro psicografado, pelo espírito Nise da Silveira, que tem o título “Reconstruindo Emoções” – um livro que fala de psiquiatria, psicologia e saúde emocional.

iraciCamposNoronhaIraci Campos Noronha nasceu em Indaiatuba, São Paulo, e desde a mais tenra idade participava de atividades no Centro Espírita Apóstolo do Bem. Fundado e construído com muita dedicação por sua família, os tios Lúcio Artoni e Frederico Artoni, e sua mãe, Leonilde Artoni de Campos, construíram também o “Lar de Velhos Emmanuel” e o Educandário, até hoje em plena atividade.

Precisou trabalhar desde muito cedo e não pôde completar os estudos regulares, tendo cursado apenas até a sétima série do primeiro grau. Com 13 anos, já dava aulas de Evangelização e atuava com muita responsabilidade e amor nas tarefas doutrinárias, preparação para um dos maiores desafios de sua vida: a fundação do Centro Espírita Joanna de Ângelis-Barra (CEJA-Barra), a pedido da Veneranda Joanna e sob o convite de Divaldo P. Franco, uma alma amiga ligada a Iraci há muitas vidas.

Sobre este primeiro livro psicografado, Divaldo Franco – orientador e amigo querido de todas as horas – disse que essa era a etapa que lhe faltava para completar o compromisso mediúnico por ela assumido.

Quando a autora espiritual se apresentou como médica e disse à Iraci que fariam juntas um trabalho de Psiquiatria, Psicologia e Saúde Emocional, a médium preferiu não conhecer detalhes sobre quem era, para manter-se isenta de qualquer influência. Mas sabe que Nise da Silveira, espírito, está consorciada a Carl Gustav Jung, Joanna de Ângelis e outros venerandos amigos, que estão unidos nos dois Planos da Vida para continuar a revolucionar e humanizar o tratamento de pacientes portadores de doenças mentais.