Apresentação na Fraternidade Irmão Rodolfo em 19 de novembro (Domingo) às 19:30hs
Ingresso antecipados R$20,00
Informações: (12) 3931-8250

A peça “Minha vida no plano astral” conta a história de Sabrina (representada pela atriz Mariana Marciano), uma jovem de 19 anos, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa e descobre que a vida continua. Assim que morre, ela é levada para uma colônia espiritual, onde reencontra seu Tio, um grande amor de outras vidas, além de outros amigos que a ajudam a se adaptar na sua nova vida.
Minha vida no plano astral é uma peça teatral  inspirada no livro Violetas na Janela, que mostra com simplicidade sobre a continuação da vida após a morte.
Fala de autoconhecimento, receios, afetos e amores. Mostra uma outra vida, com hospitais, escolas, teatros, etc, onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, com os homens e os animais.
Um lugar onde se é respeitado, o livre arbítrio e a justiça reinante é o amor. Para o qual nós iremos após a morte, só dependendo de nós mesmos; do que e de como estamos fazendo o nosso aqui e agora. Um belo convite a refletir, afinal, quem de nós já não passou pela dor da perda de uma pessoa querida e se questionou sobre a existência da vida após a morte?