DIA 10 DE NOVEMBRO ÀS 20:00HS

Tema: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

EVENTO GRATUITO

O médium, fundador e idealizador do grupo Cartas de Fátima chama-se Fernando Ben.

Natural de Olinda – PE. Mora no Rio de Janeiro.
Percebeu suas faculdades mediúnicas na adolescência, vendo e ouvindo  espíritos.  Para depois estudar os livros da codificação de Allan Kardec e ingressar em uma instituição espírita para exercer trabalhos de caridade.

A história de Fernando, se confunde como a de muitos outros tarefeiros da seara do bem. Marcadas pelo sofrimento e renúncia. Com vinte anos de idade vê a mãe desencarnar na sua frente, tenta reanimar e não consegue. A mãe estava atravessando uma luta contra um câncer na pleura do pulmão.

E em um período bem curto de tempo, perde a avó que teve uma trombose e seu avô com problemas renais. Como viviam apenas ele, a irmã, seus avós e mãe, as mortes na família aumentaram ainda mais as provas que estavam ocorrendo em sua vida.

Se doou como médium em algumas instituições espíritas, mas, depois de vários anos exercitando a mediunidade de psicografia e a pedido de sua mentora Fátima, iniciou o trabalho das cartas psicografadas em reuniões públicas. Sempre sem entrevistas prévias ou contato com os familiares.
O trabalho se propagou e hoje, viaja para várias cidades brasileiras, plantando um pouco de amor, esperança nos corações saudosos e sementes do próprio espiritismo. Pois, muitas das famílias que buscam as cartas são evangélicas, católicas ou de outras religiões e depois das reuniões, passam a estudar a doutrina codificada por Allan Kardec.
Fernando Ben tem sua atividade profissional e estuda psicologia, sonha em fundar  uma Clínica gratuita para toxicômanos.
Toda atividade mediúnica do médium é gratuita e visa contribuir para o bem do próximo.